O presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais estará presente nas Jornadas nacionais da comunicação social que decorrem em Fátima
O presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais estará presente nas Jornadas nacionais da comunicação social que decorrem em FátimaNo habitual encontro anual que junta profissionais de comunicação ligados a órgãos de comunicação social da Igreja ou de inspiração cristã, o tema deste ano é «Era digital: revolução na cultura e na sociedade. Os trabalhos decorrerão na Casa Nossa Senhora das Dores, no Santuário de Fátima, a 28 e 29 de Setemnro.

«O tema deste ano envolve a cultura digital, facto marcante como foi a revolução industrial, no dizer de Bento XVI, assinala o presidente da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais no convite para este encontro. Manuel Clemente lembra que as jornadas são já uma «referência na história do encontro entre profissionais dos media, na reflexão e aprofundamento de questões que a todos nos dizem respeito. Consulte o programa.