15. 369 logótipos foram apresentados. O júri escolheu as 10 melhores ideias. até 17 de Dezembro, pode escolher o seu preferido online
15. 369 logótipos foram apresentados. O júri escolheu as 10 melhores ideias. até 17 de Dezembro, pode escolher o seu preferido onlineEsta é a recta final do concurso. Dez foram pré-seleccionados pelo júri e agora cabe ao público escolher o logótipo universal de direitos humanos, até 17 de Setembro. aquele que recolher mais votos receberá um prémio monetário no valor de cinco mil euros; o segundo lugar de três mil euros e o terceiro de mil euros. Votação pode ser efectuada aqui.

Os finalistas foram escolhidos entre mais de 15 mil trabalhos apresentados, oriundos de 190 países. a ideia de haver um símbolo internacional dos direitos humanos nasceu no gabinete do Ministério dos Negócios Estrangeiros da alemanha, a 3 de Maio. a votação termina a 17 de Setembro e o novo logótipo será apresentado a 23 de Setembro, na assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque. a cerimónia será transmitida via internet.