«Com a sua ajuda levaremos um abraço às crianças desnutridas do Liupo, Moçambique» é o desafio que os leigos associados aos Missionários do Verbo Divino e às Missionárias Servas do Espírito Santo fazem
«Com a sua ajuda levaremos um abraço às crianças desnutridas do Liupo, Moçambique» é o desafio que os leigos associados aos Missionários do Verbo Divino e às Missionárias Servas do Espírito Santo fazemNo início do mês dedicado às missões, a 2 de Outubro, promovem uma feira missionária no Seminário do Verbo Divino em Lisboa. Às 10h, é feito o acolhimento dos participantes e, pelas 11h, amigos, elementos dos vários grupos, missionários e servas participam na Eucaristia festiva que marca a abertura do mês das missões. ao meio-dia é feita a abertura oficial da feira com animação. Uma coreografia das crianças do Casal da Mira, além de uma largada de pombos e uma largada de balões.

a partir das 12h30, será servido o almoço composto de grelhados, petiscos e sobremesas caseiras. Segue-se a actuação do grupo «alma Viva e o leilão. Os interessados em participar devem inscrever-se junto de Filomena afonso (935 280 625), Cremilde Ramos (966 150 888), ana Silva (939 441 856) ou alice Rodrigues (932 953 876).