Estão abertas as inscrições para o workshop sobre «Gestão de projectos de voluntariado missionário» que decorrerá a 1 de Outubro, em Ourém
Estão abertas as inscrições para o workshop sobre «Gestão de projectos de voluntariado missionário» que decorrerá a 1 de Outubro, em OurémO objectivo deste dia de trabalhos é o «debate e sistematização de boas práticas sobre o processo de gestão de projectos de voluntariado missionário no que diz respeito à formação, identidade missionária dos grupos, gestão de voluntários, entre outros. O workshop destina-se a formadores de grupos ligados ao voluntariado missionário e decorrerá na Quinta da Casa Velha, em Ourém.

Os trabalhos têm início às 10h e terminam às 17h15. a partir dessa hora decorrerá a reunião anual com os responsáveis dos grupos de voluntariado missionário. O balanço das actividades da rede de voluntariado missionário e o planeamento do ano 2011/2012 fazem parte da agenda. as inscrições para a formação e as confirmações de presença para a reunião podem ser feitas até dia 26 de Setembro pelo e-mail. Consulte o programa.