Tango vadio, fanfarra do Rajastão, canto litúrgico ortodoxo russo, e música cigana de influências indiana e andaluz, são algumas das sonoridades
Tango vadio, fanfarra do Rajastão, canto litúrgico ortodoxo russo, e música cigana de influências indiana e andaluz, são algumas das sonoridades«Todos – Caminhada de culturas vai já na terceira edição e decorre de 8 a 11 de Setembro, nas ruas do Martim Moniz e do Intendente. Trata-se de um festival que «se quer de bairro e em simultâneo que atravesse mundos e culturas unidas pelo anel das artes. Da fotografia ao teatro, passando pela dança e pela performance, o programa é vasto e variado. Todos os espectáculos têm entrada gratuita.
Famílias de várias culturas cozinham com e para o público no Mercado do Forno do Tijolo. a abertura aconteceu ao início da noite desta quinta-feira, com a inauguração da exposição «todos, no núcleo fotográfico do arquivo Municipal de Lisboa. O momento foi aproveitado para a assinatura do protocolo de adesão da cidade de Lisboa à Rede de cidades interculturais do Conselho da Europa. Programa completo aqui.