Criar uma identidade gráfica tão forte quanto os seus propósitos é o desafio que a associação Cais em parceria com o Coworklisboa lançam
Criar uma identidade gráfica tão forte quanto os seus propósitos é o desafio que a associação Cais em parceria com o Coworklisboa lançamO Movimento Pobreza Ilegal (MPI) que nasceu nesta luta de combate à pobreza e à exclusão social pretende «denunciar o incumprimento por parte do Estado Português da lei e do compromisso assumido no âmbito da Cimeira de Lisboa (2000), de erradicar progressivamente a pobreza e a exclusão social (Resolução do Conselho de Ministros n. º 166/2006).

Inverter o caminho de empobrecimento é o objectivo. Três associações juntam-se agora para fazer algo e desafiam todos a fazê-lo também. São parceiros nesta iniciativa a associação Cais, o Coworklisboa e o Movimento Pobreza Ilegal. até 7 de Outubro todos podem participar neste concurso que visa encontrar a melhor ideia, o melhor projecto gráfico. Para participar basta enviar uma proposta (apenas uma) por e-mail e que deve conter a explicação da mesma, bem como uma proposta de t-shirt para o Movimento que já começa a espalhar-se pelo país.

a melhor proposta será publicada na revista Cais (fotografia, design ou ilustração) e o vencedor terá um mês gratuito de posto de trabalho no Coworklisboa (espaço que agrega profissionais independentes e micro-empresas). O vencedor será conhecido a 10 de Outubro e o trabalho divulgado a 17 de Outubro.