Ângela Barbosa, 25 anos, é um dos elementos da comitiva luso-brasileira que partiu rumo às Jornadas Mundiais da Juventude para participar, pela primeira vez
Ângela Barbosa, 25 anos, é um dos elementos da comitiva luso-brasileira que partiu rumo às Jornadas Mundiais da Juventude para participar, pela primeira vez a Páscoa Jovem de Covelas ligou-a à Consolata, há dois anos. a fazer a caminhada de Leiga Missionária da Consolata e integrada no grupo XMC, no Porto, a jovem quis ir «sem expectativas para fazer uma «descoberta maior. a certeza que é «uma experiência marcante e inesquecível e tenho o coração e espírito aberto a tudo. «É lindo ver que todos nós jovens não temos vergonha de assumirmos publicamente que somos cristãos e de assumirmos mais um compromisso de entrega à Igreja que tanto precisa de nós, afirma à Fátima Missionária.

a jovem destaca a «partilha de cultura, de experiências e acima de tudo novas amizades com os outros jovens ligados à Consolata, dos diferentes países presentes como um momento importante. « a Consolata, precisa destes jovens, desta “lufada de ar fresco”, de gente que participe nas coisas, mas uma participação de entrega verdadeira, salienta.