a selecção portuguesa, participante no Campeonato mundial de futebol de rua, já chegou a Paris. Jogos decorrerão entre 21 e 28 de agosto
a selecção portuguesa, participante no Campeonato mundial de futebol de rua, já chegou a Paris. Jogos decorrerão entre 21 e 28 de agostoEric Cantona, lenda do futebol, é um dos embaixadores do Homeless World Cup e a sua voz promove o vídeo do torneio mundial de futebol que tem início amanhã, 21 de agosto. O spot de promoção destaca o poder do futebol para transformar vidas e apresenta quatro ex-jogadores Homeless World Cup levando uma vida extraordinária: Patrick MBEU, Michele da Silva, David Duke e Nathan Bowen. Veja o vídeo.

a equipa das quinas já se encontra na Cidade Luz, a preparar-se para disputar a prova. «Mais importante do que ganhar é a participação no próprio mundial, defende o seleccionador da equipa portuguesa. Para Bruno Seco,o campeonato mundial é o «ponto alto de todo este processo, entre os torneios locais e a final do campeonato nacional, disputada em Julho em aveiro. O sorteio dos jogos decorre este sábado, 20 de agosto e a partida inicial decorrerá domingo, pelas 11h, com as equipas masculinas apuradas no sorteio. Quase uma hora depois entram em campo duas formações femininas para disputar o Women’s Homeless World Cup. Os jogos serão disputados no Champs de Mars, Paris. acompanhe o campeonato aqui.