«Igreja e missão», «Introdução à ética Teológica», « a Religião no século XXI» e «Teologia pastoral» são algumas das cadeiras propostas pela escola diocesana de Leiria-Fátima para o próximo ano lectivo
«Igreja e missão», «Introdução à ética Teológica», « a Religião no século XXI» e «Teologia pastoral» são algumas das cadeiras propostas pela escola diocesana de Leiria-Fátima para o próximo ano lectivo a Escola tem a abertura solene marcada para o dia 27 de Setembro de 2011, com uma celebração presidida pelo bispo antónio Marto. as aulas seguirão o habitual ritmo quinzenal (Escola Diocesana Razões da Esperança) ou semanal (Centro de Formação e Cultura). O encerramento decorrerá a 5 de Junho de 2012.

No primeiro semestre, repete-se a disciplina de «Igreja e missão leccionada pelo padre adelino Guarda, na Escola Diocesana Razões da Esperança. Para os que já a frequentaram a diocese propõe que frequentem, no espírito do projecto pastoral da Diocese, a disciplina «Cristãos, fermento da sociedade, leccionada pelo padre Marcelo Moraes. as aulas serão leccionadas quinzenalmente.

O Centro de Formação e Cultura propõe «Introdução à Ética Teológica, leccionada pelo padre Vítor Coutinho, « a Religião no século XXI, leccionada por Jorge Guarda e «Teologia pastoral, leccionada por adelino Guarda. as aulas serão semanais. Consulte o calendário. Mais informações aqui.