Feira de Conhecimento em Barbalha quer fomentar a troca de experiências para ajudar a região de Cariri, no interior do Ceará, a combater a pobreza. Decorre entre o 19 e 21 de Outubro
Feira de Conhecimento em Barbalha quer fomentar a troca de experiências para ajudar a região de Cariri, no interior do Ceará, a combater a pobreza. Decorre entre o 19 e 21 de Outubro a região do Cariri, no interior do Ceará, pretende promover o turismo como forma de combate à pobreza. a primeira Feira do Conhecimento de Barbalha pretende ajudar a alcançar essa meta. Tem como objectivos a diversificação da oferta turística local, o estímulo ao empreendedorismo e produção agrícola sustentável. Visa criar espaços de interacção e de intercâmbio na busca de soluções e na melhoria da qualidade de vida das cidades abrangidas. Decorre entre o 19 e 21 de Outubro.

« a partir desta que será a primeira de muitas feiras de conhecimento, Barbalha assume sua vocação de ponto de encontro e de convergência de saberes, de culturas e, acima de tudo, de práticas capazes de promover uma melhor qualidade de vida para cada cidadão, considera o presidente de câmara, José Leite GonçAlves Cruz. «além de mostrar o que temos de melhor, queremos também trazer para a cidade experiências bem-sucedidas e, ao mesmo tempo, possibilitar a outras cidades e estados da região que levem também para os seus cidadãos as boas práticas nesta área, explicou, segundo o site do PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento)