a Feira de Santiago é uma das mais antigas do país, com mais de 400 anos. O Centro Cultural africano apresenta a cultura moçambicana no certame
a Feira de Santiago é uma das mais antigas do país, com mais de 400 anos. O Centro Cultural africano apresenta a cultura moçambicana no certame5 de agosto, é o o Dia de Moçambique, integrado nas festas da Feira de Santiago. Os sabores, a gastronomia do país, a par da sua cultura estarão presentes num certame que durante vários dias apresenta um cartaz musical e cultural.

O Centro Cultural africano foi fundado em Outubro de 1996, no Bairro da Bela Vista em Setúbal, sob a iniciativa de um conjunto de pessoas ligadas entre si pela cultura africana. a intervenção desta organização centra-se na assistência aos imigrantes a vários níveis.

Esta associação desenvolve trabalho em parceria com outras associações em áreas que têm foco nas questões culturais e solidariedade entre os povos. Desenvolve projectos de formação em ligação com a Rede anti-Racista, a Rede Europeia anti-Racista, a Rede Europa-africa.