«Os custos do transporte aéreo comercial são iguais aos dos valores dos alimentos». Daí­ a Unicef apelar às companhias aéreas que reduzam tarifas e dêem mais espaço
«Os custos do transporte aéreo comercial são iguais aos dos valores dos alimentos». Daí­ a Unicef apelar às companhias aéreas que reduzam tarifas e dêem mais espaçoComo as agências de ajuda continuam a expandir a sua resposta à terrível situação humanitária no Corno de África, a Unicef está a apelar ao sector dos transportes aéreos para proporcionar espaço de carga livre e com tarifário reduzido para levar bens alimentares de urgência para a região.
Os custos do transporte aéreo comercial são iguais aos dos valores dos alimentos, sublinhou Marixie Mercado, a porta-voz da Unicef em Genebra, numa conferência de imprensa.
a British airways, a Lufthansa, a UPS Virgem e a Cargolux já ofereceram espaço de carga gratuito ou com desconto. a Unicef agora apela a outras operadoras para apoiarem no transporte de alimentos da Europa para aquela região africana, ajudando assim as crianças que sem estes bens de emergência podem morrer.