De 6 a 15 de agosto, um grupo de dez missionários leigos, um sacerdote e uma religiosa do grupo missionário «Ondjoyetu» estarão em missão em Ponte de Sor
De 6 a 15 de agosto, um grupo de dez missionários leigos, um sacerdote e uma religiosa do grupo missionário «Ondjoyetu» estarão em missão em Ponte de SorO envio do grupo foi efectuado recentemente na paróquia de Urqueira, concelho de Ourém, paróquia da qual é enviada um elemento. Em Ponte de Sor, o grupo, de diferentes idades, trabalhará na paróquia, em particular com os idosos e crianças.

Enviados foram também ana Sofia Pereira e amândio Évora. a primeira já partiu para o Gungo a 24 de Julho, enquanto o segundo parte a 30 de Setembro. ambos repetem a experiência de missão na diocese do Sumbe, angola, onde se encontra uma equipa missionária da diocese de Leiria-Fátima.

Entretanto, os bens recolhidos pelo grupo missionário Ondjoyetu já estão a caminho da missão do Gungo. São dois contentores com 42 toneladas de bens necessários para a construção da segunda fase da casa da missão da diocese no Sumbe. Portas, janelas, sanitários vão a caminho, entre outros. No Sumbe «só será necessário adquirir o tijolo, cimento, areia, brita e água, refere o padre Vítor Mira.