a irmã ana Paula Teixeira é a nova superiora geral da Congregação das Religiosas Reparadoras de Nossa Senhora de Fátima
a irmã ana Paula Teixeira é a nova superiora geral da Congregação das Religiosas Reparadoras de Nossa Senhora de FátimaDiante da imagem de Nossa Senhora de Fátima consagrou a sua vida e esta nova missão para a qual foi escolhida. a 7a Superiora Geral da Congregação foi eleita durante a assembleia Capitular que decorre até 26 de Julho, em Fátima, presidida pelo assistente eclesiástico da congregação, padre Saturino Gomes em nome do bispo de Leiria-Fátima, antónio Marto.

a religiosa é muito jovial e com um coração generoso sempre aberto à vontade de Deus. Manifestou a sua completa disponibilidade para prestar este grande serviço à congregação e ao carisma que ama, pode ler-se no site da congregação. as outras religiosas das casas da Congregação de Portugal, de angola e Moçambique já manifestaram também a sua unidade e acompanhamento pela oração à superiora geral.

No mesmo dia (22 de Julho) foram eleitas as conselheiras gerais que no próximo sexénio, juntamente com a superiora geral, constituem o governo da Congregação. São elas as irmãs: 1a Conselheira, Maria Júlia Moreira; 2a Conselheira, Maria armandina Neto; 3a Conselheira e Ecónoma Geral, Maria arminda Martins; e 4a Conselheira, Maria Prudência Pires.