Faltam 36 dias para a iniciativa «Por um Objectivo – Sentir, pensar, agir», da Plataforma portuguesa das organizações não governamentais e que tem início a 31 de agosto
Faltam 36 dias para a iniciativa «Por um Objectivo – Sentir, pensar, agir», da Plataforma portuguesa das organizações não governamentais e que tem início a 31 de agostoÉ confortável acordar, ligar as notícias e olhar os problemas do mundo como demasiado grandes para serem resolvidos. Mas há organizações que trabalham para mudar aquilo que parece longe, mas que está ao nosso alcance. Sentem, pensam e agem para mudar algo. Oito bandas portuguesas vão dar a voz pelos objectivos definidos pelas Nações Unidas. Os Moonspell, uma banda que é já uma referência da música portuguesa e dispensam qualquer apresentação irão participar neste projecto que pode ser seguido no Facebook.

Durante oito semanas estas bandas dão a voz por um dos objectivos e contam contigo para te juntares a esta causa e fazer a diferença. as oito propostas são os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, definidos em 2000, para serem erradicados até 2015. São eles: pobreza e fome, ensino primário e universal, igualdade de género, acabar com a mortalidade infantil, melhoria da saúde materna, doenças graves, sustentabilidade ambiental e parceria global.