Há quatro razões para quereres ir ao festival «Mesh.com» que decorre de 9 a 11 de Setembro, no Entroncamento
Há quatro razões para quereres ir ao festival «Mesh.com» que decorre de 9 a 11 de Setembro, no EntroncamentoPartilha, convívio e música são coisas que não vão faltar neste encontro promovido pelo Movimento de encontros de jovens Shalom. Workshops, espaço de debates de temas actuais e um espectáculo musical no sábado à noite farão parte do programa de três dias. O desafio é vem vivenciar uma forma jovem de ser Igreja. Porque Cristo é jovem e vive.

O Mesh.com é subordinado ao tema Não fostes vós que me escolhestes, fui Eu que vos escolhi (Jo 15, 16) e remete para o mundo digital, pretendendo mexer com os jovens e desafiá-los a serem sinal de acção e esperança na sua realidade. a actividade é apoiada pela Câmara Municipal do Entroncamento, o Instituto Português da Juventude e o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil.

O festival está presente nas mais diversas redes sociais, com um site e no Facebook. O Movimento Encontro de Jovens (MEJ) Shalom está presente em Portugal (Braga, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal e Viana do Castelo) e no Brasil. a Comunidade Shalom está em Portugal (Oeiras e Braga) e no Brasil (Fortaleza e Belo Horizonte).