O «menino da terra» vai ser ordenado sacerdote na catedral de Guarabira, amanhã, 9 de Julho. é o orgulho do povo de Pilõezinhos. João Baptista subirá ao altar domingo para celebrar a primeira Eucaristia na sua terra natal
O «menino da terra» vai ser ordenado sacerdote na catedral de Guarabira, amanhã, 9 de Julho. é o orgulho do povo de Pilõezinhos. João Baptista subirá ao altar domingo para celebrar a primeira Eucaristia na sua terra natal a chuva abundante é um sinal de bênção. Embora caia frequente e abundante durante o dia, não atrapalha os preparativos para a festa. as pessoas estão habituadas. Os missionários continuam a visitar as famílias, sobretudo idosos e doentes. a recepção é acolhedora e calorosa, à boa maneira do povo do nordeste paraibano.

Professor aposentado, antónio Ireneu conhece bem o João Baptista, que foi seu aluno. É um filho ilustre da nossa terra. Conheço-o desde criança. antónio Ireneu não se cansa de elogiar o seu aluno: É um menino que nunca deixou a desejar durante o tempo que estudou connosco. E acrescenta: Hoje, temos o orgulho de vê-lo ser ordenado sacerdote. João é bem lembrado pelas suas qualidades: Foi agricultor, sempre ajudou nas comunidades, filho de pessoas pobres, mas honradas e honestas. Reafirmo: orgulho para a nossa cidade.