O arraial decorre a 16 de Julho, entre as 18h e as 24h, no Lumiar, em Lisboa. a iniciativa visa angariar fundos para projectos em África
O arraial decorre a 16 de Julho, entre as 18h e as 24h, no Lumiar, em Lisboa. a iniciativa visa angariar fundos para projectos em África a Organização Não Governamental, Leigos para o Desenvolvimento, está a organizar um arraial africano, que deverá acontecer no CUPaV (Centro Universitário Padre antónio Vieira, no Lumiar), a 16 de Julho, entre as 18h e as 24h. aos participantes, a organização garante animação com música africana e a possibilidade de aprender a dançar através de um workshop de danças tradicionais de São Tomé. Poderão ainda degustar comidas típicas de África.

O arraial visa angariar fundos para projectos dos Leigos para o Desenvolvimento em vários países africanos. Os bilhetes poderão ser adquiridos no CUPaV, até ao dia 15 de Julho, e também no próprio dia mas com um custo mais elevado. Os Leigos para o Desenvolvimento são uma associação católica, que existe desde 11 de abril de 1986.