as inscrições para o 37º encontro nacional de Pastoral litúrgica estão abertas até 16 de Julho. Trabalhos decorrem sob o tema «Liturgia. a oração cristã»
as inscrições para o 37º encontro nacional de Pastoral litúrgica estão abertas até 16 de Julho. Trabalhos decorrem sob o tema «Liturgia. a oração cristã» a iniciativa é do Secretariado Nacional de Liturgia e decorre de 25 a 29 de Julho. Em Fátima. Destina-se em particular a agentes da pastoral litúrgica e a pessoas interessadas em obter formação nesta área. as actividades realizam-se na igreja da Santíssima Trindade.

a temática e as actividades do programa são de acordo com o espaço sagrado, aproveitado também para escola de oração. Os ensaios para as celebrações integram a música e outros ministérios litúrgicos, pode ler-se no folheto da iniciativa.

Neste 37º encontro, a temática assenta na liturgia e na oração. a Liturgia é a oração cristã. Celebrar é rezar com Cristo e com a Igreja, refere o Secretariado nacional da Liturgia. Consulte o programa.