a casa da colónia de férias da Cáritas da diocese de Leiria- Fátima foi renovada para melhor receber as crianças mais carenciadas, nas suas férias
a casa da colónia de férias da Cáritas da diocese de Leiria- Fátima foi renovada para melhor receber as crianças mais carenciadas, nas suas fériasNum só dia, a intervenção foi feita por 210 pessoas , na casa de férias da Cáritas da diocese de Leiria-Fátima. além dos materiais, a empresa aki colaborou nesta remodelação com os seus quadros técnicos, ao abrigo da sua política de responsabilidade social. a remodelação do espaço consistiu na limpeza, pintura de paredes, criação de novos ambientes e dotação de equipamentos para tornar mais agradável e viável a semana de férias de crianças e monitores que ali estarão nas férias de Verão.

Móveis, televisor, sofás, candeeiros, carpetes e almofadas , cadeiras renovaram os diferentes espaços além das melhorias nas casas de banho. Foi criado um bar e um espaço de palco para as diferentes actividades, adianta o jornal da diocese ‘O Mensageiro’. a casa da Cáritas diocesana de Leiria-Fátima recebe crianças carenciadas em turnos de onze dias, durante o Verão, há mais de 30 anos. É um tempo para lhes proporcionar uma vivência diferente, com outras crianças, além do convívio. além da praia, as crianças têm diversas actividades.