Directores da catequese reúnem-se, a 17 de Junho, no Seminário do Verbo Divino, para analisar trabalho e preparar novo ano
Directores da catequese reúnem-se, a 17 de Junho, no Seminário do Verbo Divino, para analisar trabalho e preparar novo anoDa agenda dos trabalhos faz parte a análise do programa e sistema de inscrições para as Jornadas Nacionais de Catequistas. Serão também apresentas as experiências das paróquias piloto, bem como as propostas de cada Secretariado para o Projecto de paróquias piloto, adianta o site Educris, de Educação Moral e Religiosa Católica do Departamento da Catequese do Secretariado Nacional de Educação Cristã.

a identificação de necessidades de formação nas áreas abrangidas pelas paróquias piloto e algumas informações sobre projectos editoriais em curso fazem parte da agenda. Cada participante já deve ter analisado e definido as áreas em que investir. Este encontro decorre depois do encontro nacional da catequese realizado na Guarda. No 50º encontro foi analisado o futuro da catequese e o que tem sido feito. O próximo encontro vai realizar-se na cidade de Lamego.