«Cultivemos a mudança por um mundo melhor», pede a organização, Oxfam, no âmbito de uma nova campanha contra a fome. apela os líderes mundiais a agir com urgência
«Cultivemos a mudança por um mundo melhor», pede a organização, Oxfam, no âmbito de uma nova campanha contra a fome. apela os líderes mundiais a agir com urgência a subida dos preços dos alimentos remeteu milhões de pessoas para a pobreza, sendo esta uma situação que pode piorar no futuro, lembra a Oxfam. Numa carta dirigida aos líderes das principais potências mundiais, a organização internacional pede que os governos actuem com urgência para estabilizar os mercados alimentares, estabelecer regras de transparência e de responsabilidade, acabar com a especulação excessiva e multiplicar investimentos no âmbito da segurança alimentar e alterações climáticas nos países em desenvolvimento.

No âmbito de uma nova campanha intitulada Cultivemos, a organização apela a um trabalho conjunto para voltar ao bom caminho e partilhar soluções para a terra, a vida e o mundo. Cultivemos a mudança por um mundo melhor, afirma, no âmbito do projecto que pretende contribuir para o combate da fome no mundo. Recorda-se que cerca de um bilhão de pessoas passa fome.