a Procuradoria das Missões Claretianas promove a Festa das missões, no Centro Social e Paroquial de Pedroso, Gaia, a 2 de Julho. Em paralelo decorre leilão da t-shir do Porto autografada
a Procuradoria das Missões Claretianas promove a Festa das missões, no Centro Social e Paroquial de Pedroso, Gaia, a 2 de Julho. Em paralelo decorre leilão da t-shir do Porto autografadaEste é um evento de solidariedade, para comemoração dos projectos e das campanhas de desenvolvimento e evangelização deste ano de 2011. Visa ainda a angariação de fundos para os projectos missionários de 2011. a inscrição, para o jantar e convívio posterior, tem um valor de 15 euros por pessoa; crianças até 6 anos não pagam. as inscrições decorrem até ao próximo dia 1 de Julho na Procuradoria das Missões Claretianas ( 933403964 / 217967146 / procuradoriacmf@gmail.com), Secretaria Paroquial de Pedroso ou Secretaria do Centro Social e Paroquial de Pedroso.

Para ajudar os projectos missionários das Missões Claretianas está a decorrer no Facebook o leilão de uma camisola autografada pela equipa do Futebol Clube do Porto (FCP). É possível ver as assinaturas dos 19 jogadores e do treinador. Uma camisola que promete valer muito, depois dos troféus conquistados pela equipa nesta época. O leilão decorre até 2 de Julho e a t-shirt autografada já vale 100 euros.