a Comunidade Vida e Paz está a lançar um apelo urgente. Precisa de leite para que as equipas de rua o possam distribuir aos sem-abrigo
a Comunidade Vida e Paz está a lançar um apelo urgente. Precisa de leite para que as equipas de rua o possam distribuir aos sem-abrigoNeste momento, temos o suficiente para apenas mais alguns dias, adianta a Comunidade Vida e Paz no alerta lançado na sua página no Facebook. Diariamente, as equipas de rua, que entregam alimentos aos sem-abrigo distribuem 80 litros de leite. além das sandes, da fruta, entre outros alimentos. Quem puder contribuir deve fazer chegar donativos à sede, na Rua Domingos Bomtempo, nº 7, alvalade, Lisboa. Os donativos em géneros podem ser entregues de segunda a sábado, das 9h às 20h.

Também podem ajudar em qualquer agente payshop e fazer donativo para a Comunidade Vida e Paz, de qualquer valor a partir de um euro. Há ainda um número solidário com o qual contribuem com o equivalente a um litro de leite (0. 60 cêntimos + IVa) por cada chamada:760 50 10 20. Para donativos em dinheiro consulte a nota Como ajudar no Facebook.