Já estão abertas as inscrições para férias de mães de pessoas com deficiência. Prazo termina a 30 de Junho
Já estão abertas as inscrições para férias de mães de pessoas com deficiência. Prazo termina a 30 de Junho a iniciativa decorre pelo sexto ano consecutivo e visa proporcionar às mães de pessoas com deficiência um tempo de descanso e de lazer. Durante uma semana, as mães podem dedicar-se a outras áreas da sua vida, deixando os seus filhos entregues aos cuidados do Santuário de Fátima. Nesta acção a cargo do Santuário de Fátima, a instituição conta com a colaboração de um grupo de voluntários, coordenados pelo Movimento da Mensagem de Fátima. Decorre no Centro de Espiritualidade Francisco e Jacinta Marto, dos Silenciosos Operários da Cruz, instituição localizada Estrada de Torres Novas, adianta a Sala de imprensa do Santuário de Fátima.
as inscrições para participação estão abertas e têm como prazo limite o dia 30 de Junho. as famílias devem preencher um questionário e, conforme a idade do filho, candidatar-se a um de três períodos: De 1 a 7 de agosto e de 24 a 30 de agosto, para participação de pessoas com deficiência com idades entre os 7 e os 20 anos; e de 1 a 7 de Setembro, destinado a deficientes entre 21 e os 40 anos.

O Santuário aceita que algumas mães fiquem com os filhos neste período, ao invés de os deixar esta semana. O programa contempla momentos de celebração da fé e de formação sobre a Mensagem de Fátima e momentos lúdicos, de passeio e de confraternização, refere a Sala de imprensa. Para outras informações, deve ser contactado o Movimento da Mensagem de Fátima, pelo telefone 249 539 679 ou e-mail.