a Paixão de Cristo inspirou o artista Ricardo de Campos. E o resultado são 17 pinturas, patentes ao público no Museu de arte Sacra e Etnologia de Fátima
a Paixão de Cristo inspirou o artista Ricardo de Campos. E o resultado são 17 pinturas, patentes ao público no Museu de arte Sacra e Etnologia de FátimaO canto da Paixão segundo Ricardo de Campos é o tema da mostra temporária que se encontra em exposição no museu dos missionários da Consolata. as telas, algumas de grandes dimensões, representam temas alusivos à Paixão de Jesus Cristo, impressionando o olhar pelas cores e desenho cheios de vigor, adianta o director do MaSE.
O catálogo da exposição possui textos de Marco Daniel Duarte e João Duque. a exposição poderá ser visitada até ao dia 26 de Junho, das 10h às 19h. O museu Encerra às segundas-feiras.
Ricardo de Campos é natural de Monção, onde nasceu em 1977. É membro da academia Internacional “Città di Roma”. O artista teve já várias exposições individuais e dezenas de participações em exposições colectivas. Expôs também as suas obras na Igreja de Santo antónio dos Portugueses, em Roma.