a arquidiocese de Salvador promove, a 28 e 29 de Maio, um Encontro de Formação para os agentes da Comunicação, subordinado ao tema «Planeamento da Comunicação»
a arquidiocese de Salvador promove, a 28 e 29 de Maio, um Encontro de Formação para os agentes da Comunicação, subordinado ao tema «Planeamento da Comunicação»O encontro vai realizar-se no Centro arquidiocesano de Pastoral, em Salvador, e reunirá leigos e religiosos que já desenvolveram trabalhos na área da comunicação nas paróquias da arquidiocese. Os participantes vão reflectir, durante o encontro, o modo da Igreja comunicar. O coordenador arquidiocesano da Pastoral da Comunicação, Manoel Filho, irá dar uma palestra, subordinado ao tema Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital.

O programa do encontro contempla um painel sobre a comunicação na vida e missão da Igreja no Brasil, coordenado pela jornalista e teóloga, Patrícia Luz. Haverá um momento de adoração eucarística. a Pastoral da Comunicação tem sempre muitas actividades para realizar. É o boletim que precisa de ser finalizado, o mural que deve ser renovado e às vezes a espiritualidade é deixada de lado.com a adoração queremos ressaltar o valor e a importância de estarmos em sintonia com Deus na realização dos nossos trabalhos, afirma Manoel Filho.