alunos de Educação Moral e Religiosa Católica da diocese de Beja vão ter uma noite XPTO, vão fazer uma «directa» com Deus, nas ruas da cidade alentejana, dia 27 de Maio
alunos de Educação Moral e Religiosa Católica da diocese de Beja vão ter uma noite XPTO, vão fazer uma «directa» com Deus, nas ruas da cidade alentejana, dia 27 de Maioatreve-te … este é o desafio que esperavas é o convite que vai trazer para as ruas de Beja muitos jovens na noite de sexta-feira. a edição deste ano tem como tema: Foste escolhido, passa a Palavra. Será uma noite de oração, de alegria, de reflexão, de convívio, de encontro com Cristo e de experiência de comunidade.
a Noite XPTO começará com o jantar na Escola Secundária Diogo de Gouveia e terminará com o pequeno almoço na Escola Secundária D. Manuel I. Entre os pontos de passagem obrigatórios estão o Centro Paroquial do Carmo, a Casa de Santa Maria e a Igreja da Sé. a organização adianta que, ao longo da noite, vários workshops estão previstos pela cidade. Mais informações no blogue da Fraternidade dos Irmãozinhos de São Francisco de assis.