Os cinco corais terminaram a actuação em comum com o tema «Heaven is a wonderful place», no terceiro encontro de coros infantis que decorreu a 25 de abril, na igreja da Santíssima Trindade
Os cinco corais terminaram a actuação em comum com o tema «Heaven is a wonderful place», no terceiro encontro de coros infantis que decorreu a 25 de abril, na igreja da Santíssima TrindadeFrancisco tem oito anos e é um dos elementos do Coral juvenil do Carmo, de Beja. Vitória tem 12 anos, canta no Coro de meninas da academia coral de concertos de Dortmund, alemanha. Estes dois coros, alem do Coro Vox et Communio, de Penacova , o Coro infantil de Santa Catarina da Serra e o coro anfritrião, Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima estiveram juntos em palco, no final do encontro para entoar dois temas em conjunto, sob a regência do maestro Zeljo Davutovic, da academia Coral alemã. além do espiritual Heaven is a wonderful place com que terminaram o concerto, tiveram oportunidade de cantar Mater Dei.
Durante duas horas, dezenas de vozes infantis fizeram ouvir-se cantando, sobretudo, temas de cariz religioso. Os mais pequenos, do Coral de Santa Catarina da Serra apresentaram temas infantis. Familiares, amigos, bem como outros curiosos e apreciadores de música participaram no terceiro encontro de coros infantis organizado pelo Santuário de Fátima e que este ano ganhou cariz internacional com a presença do Coro de meninas da academia coral de concertos de Dortmund, alemanha.

No final do espectáculo, o reitor do Santuário de Fátima manifestou a alegria por o Santuário promover este encontro de coros infantis, salientando que a música é uma das coisas mais bonitas do mundo inteiro. Em Fátima, lembrando o exemplo de Francisco que gostava de tocar flauta e de como os videntes gostavam de cantar, a música é potencial de evangelização. Virgílio antunes salientou ainda a alegria desta oportunidade de convidar outros jovens e de cantar a mesma fé.