Nas grandes cidades da Tunísia nem sempre é fácil conviver. Estudantes desenvolvem actividades para combater problemas sociais e desenvolver o Espírito de cidadania
Nas grandes cidades da Tunísia nem sempre é fácil conviver. Estudantes desenvolvem actividades para combater problemas sociais e desenvolver o Espírito de cidadaniaZonas com um forte crescimento urbano apresentam problemas de gestão do lixo, poluição, promiscuidade, mas também falta de jardins e espaços de lazer. Depois das aulas, muitas crianças tunisinas fecham-se em casa; as alternativas para os seus momentos livres são poucas.

Como tal, estudantes da área da educação e animação social lançam um projecto para melhorar a coabitação em Radés e, simultaneamente, chamar a atenção para determinadas questões sociais. O objectivo é sensibilizar os habitantes para o voluntariado e espírito de cidadania.

através de actividades lúdicas, destinadas à população, pretendem diminuir os conflitos em bairros promíscuos e com um grande número de habitantes. as acções que compreendem ateliers para as crianças, workshops sobre o ambiente, jardinagem, jogos e competições desenvolvem-se estes dias.