Os amigos da Consolata começam a chegar a Fátima, quer seja de autocarro, quer de transporte próprio para fazer a festa em honra do beato fundador, José allamano
Os amigos da Consolata começam a chegar a Fátima, quer seja de autocarro, quer de transporte próprio para fazer a festa em honra do beato fundador, José allamanoO Seminário já está engalanado com as bandeiras distintivas da Consolata e as fitas de diversas cores, a que se junta o cartaz alusivo desta 21a Peregrinação Missionária da Consolata a Fátima. a chuva ainda ameaçou esta manhã, mas o bom tempo está a chegar para proporcionar aos amigos, elementos dos vários grupos do Instituto uma boa peregrinação. De Palmeira, Braga, onde os missionários da Consolata têm uma comunidade, vieram dois autocarros. ali se encontram dois padres e um seminarista e é uma comunidade recente. a estes dois juntam-se muitos outros autocarros, uma dezena, vindos do Porto, das muitas pessoas ligadas à comunidade de Águas Santas. Do sul e do resto do país, todos os caminhos vêm dar a Fátima.

Esta 21a Peregrinação Missionária da Consolata a Fátima será presidida pelo bispo do Gurué, Moçambique, missionário Francisco Lerma. Neste ano europeu do voluntariado, a temática está presente na Via-Sacra missionária que os peregrinos se preparam para iniciar.