O site passo-a-rezar comemora um ano de existência. Isto é, desde 17 de Fevereiro de 2010, oferece aos cibernautas um novo modo de rezar, em português
O site passo-a-rezar comemora um ano de existência. Isto é, desde 17 de Fevereiro de 2010, oferece aos cibernautas um novo modo de rezar, em português É uma proposta diária de encontro com Deus, em qualquer lugar, quer seja no computador ou fazendo download. Dez minutos de música e palavra para alimentar o lado espiritual de quem procura, também na rede, um sentido para o seu dia.
Seiscentos mil visitantes, um milhão e quinhentos mil downloads, dois milhões e quinhentas mil páginas visitadas fazem parte dos números do passo-a-rezar neste primeiro ano. Em Portugal, no Brasil, onde haja portugueses ligados à internet reza-se por aqui. E no Facebook, há já mais de 11 mil ligados ao grupo.
Foram muitos os que colaboraram neste projecto: Quinze escritores, trinta leitores e trinta editoras musicais. Durante alguns momentos especiais como a vinda do Papa a Portugal, Manuel Clemente, antónio Marto e José Policarpo também participaram.
Um dos projectos foi as Sete pausas na beleza de Tolentino Mendonça, nas vozes de Susana arrais e Pedro Granger e, mais recentemente os Salmos, para marcar o ritmo dos fins-de-semana. O passo-a-rezar promete novidades para os próximos meses: uma campanha de donativos, uma surpresa para a Semana Santa e um livro para fazer memória das Pausas na beleza.