é o que deseja a irmã, Maria do Céu Costa, para o ano de 2011. a viver em angola, há 11 anos, é coordenadora geral dos cursos bí­blicos da Igreja católica em Luanda
é o que deseja a irmã, Maria do Céu Costa, para o ano de 2011. a viver em angola, há 11 anos, é coordenadora geral dos cursos bí­blicos da Igreja católica em LuandaEspero que os políticos continuem a dar-nos a paz, para podermos viver sem constrangimentos, nem medo. Maria do Céu Costa deseja que, em 2011, haja mais vontade de convivência entre as pessoas, porque ainda há restos de guerra nas mentes de muitos angolanos. O ódio, a vingança e a feitiçaria são males que afectam fortemente a sociedade. Isto deve acabar, cultivando a convivência pacífica. O Natal é um modelo a seguir pela convivência que se verifica nessa quadra, considerou a religiosa, numa recente entrevista ao Jornal de Economia e Finanças de angola.
Não importa as cores partidárias, o objectivo deve ser o de desenvolver o país. Unir ideias em prol de uma sociedade melhor e mais justa, defende a madre. Considera a paz o maior ganho até então conseguido.com ela, muito se pode fazer, sobretudo aproveitar os recursos humanos, os talentos, promover as competências, e premiar o mérito para desenvolver o país. a irmã Franciscana Missionária da Mãe do Divino Pastor acrescenta: Estamos num processo onde falta ainda a liberdade e a criatividade das pessoas. Vamos chegar lá. Não podemos correr demasiado. O país é novo e, com vontade de todos, angola vai dar passos ainda maiores em todos os sentidos.