as quintas-feiras de Janeiro são momentos de debate na Igreja de Santa Isabel, em Lisboa. “Como Eu vos amei” é o tema deste ano
as quintas-feiras de Janeiro são momentos de debate na Igreja de Santa Isabel, em Lisboa. “Como Eu vos amei” é o tema deste anoas quintas-feiras de Janeiro são momentos de debate na Igreja de Santa Isabel, em Lisboa. Os Encontros de Santa Isabel são este ano subordinados ao tema Como Eu vos amei, a partir da frase de João (15,12b). a começar em 6 de Janeiro, e depois a 13, 20 e 27, na Sala alberto Lourenço, os debates sucedem-se com diferentes abordagens.
O desta quinta-feira, dia 6, dá o mote para um mês em que, a partir da perspectiva bíblica, se condensa este desejo/recomendação de Jesus [de] tudo o que havemos de desejar fazer como Igreja que somos, nas palavras do pároco José Manuel Pereira de almeida, que apresenta os encontros.
Para o primeiro debate, o convidado é Tolentino Mendonça, padre e poeta. Os outros três encontros terão como temas Voluntariado caridade, missão (a 13), Envelhecer; viver mais e melhor (a 20) e Santa Isabel: pão e rosas (a 27). Todos os debates iniciam-se às 21h30.