a segunda conferência deste ciclo de Inverno realiza-se a 9 de Janeiro, pelas 16h, na basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima
a segunda conferência deste ciclo de Inverno realiza-se a 9 de Janeiro, pelas 16h, na basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima a fé em Maria: experiência de Deus e plenitude humana será o tema abordado pela docente da Universidade Católica, Teresa Messias. Esta é a segunda conferência de um ciclo de cinco previstas e que debruçar-se-ão sobre várias perspectivas relacionadas com o tema que o Santuário de Fátima propõe aos seus peregrinos e visitantes para este ano pastoral Santíssima Trindade adoro-vos profundamente.
Na primeira das conferências foi abordada a centralidade de Deus na vida cristã. Interpelações à consciência crente e à missão da Igreja, por José Eduardo Borges de Pinho. a fechar o ciclo de 2011, o reitor emérito do Santuário de Fátima, monsenhor Luciano Guerra reflectirá sobre Eu sou o alfa e o Ómega (apoc 1,8), a 10 de abril.
Também tal como nos anos anteriores, todas as conferências serão enriquecidas com um pequeno momento musical. Às 16h, com entrada livre.