São apenas 10 minutos de oração diária, em mp3, para fazer download ou subscrever podcast gratuito
São apenas 10 minutos de oração diária, em mp3, para fazer download ou subscrever podcast gratuito a partir do dia de Natal, 25 de Dezembro, o site passo-a-rezar passa a disponibilizar semanalmente um conteúdo destinado ao fim-de-semana. Trata-se de uma oração noutro ritmo para parar, estar com Deus e rezar ao ritmo dos Salmos, através de conteúdo centrado no livro bíblico dos Salmos.
Depois das Pausas na Beleza e do Exame de Consciência , o passo-a-rezar.net inaugura uma nova modalidade de oração com mp3: ao ritmo dos Salmos , a versão fim-de-semana dos passos quotidianos, adianta a organização. Este projecto é uma iniciativa do Secretariado Nacional do apostolado da Oração.
Fundado em Fevereiro de 2010.como preparação para a vinda do Santo Padre a Portugal, o sítio de oração possui mais de um milhão e meio de downloads, nove mil seguidores diários e dez mil fãs, no Facebook. Todos os dias é disponibilizado um ficheiro (10 a 12 minutos) para rezar. Recentemente foi lançado passo para mais . Trata-se do Rezar o meu dia, um convite a no final do dia olhar para trás e reconhecer o rasto de Deus naquilo que fizeste e no que te aconteceu.