Uma ajuda preciosa para um centro que acolhe 400 bébés por ano. Os medicamentos antimaláricos, antidiarreicos e ainda leite em pó destinam-se a Mecanhelas
Uma ajuda preciosa para um centro que acolhe 400 bébés por ano. Os medicamentos antimaláricos, antidiarreicos e ainda leite em pó destinam-se a MecanhelasO Presente Solidário para Moçambique continua líder de barómetro com uma larga diferença em relação aos outros. Já conta com 1. 137 maletas de medicamentos para as crianças do Centro Nutricional e Infantário padre ariel da paróquia de Mecanhelas. Dados relativos a 12 de Dezembro indicam que o presente para a Guiné-Bissau, composto por manuais escolares, é o segundo mais concorrido: 467. Segue Timor-leste com 229 presentes que revertem para a construção de um poço de água.
Recorda-se que o Centro é dedicado ao padre ariel, missionário da Consolata assassinado perto de Mecanhelas em 1991. a instituição é uma resposta concreta dos Missionários da Consolata à realidade cruel de milhares de crianças que no distrito de Mecanhelas morrem todos os anos por falta de assistência médica e alimentar nos primeiros anos de vida, descreve Simão Pedro, um dos missionários da Consolata que acompanhou de perto a sua actividade. Você pode ajudar a salvar mais uma, é o apelo final que o sacerdote lança às pessoas. apoiar o Centro é ajudar centenas de bebés a viver.