« a misericórdia de Deus é mais poderosa do que o mal e sabe transformá-lo em bem»
« a misericórdia de Deus é mais poderosa do que o mal e sabe transformá-lo em bem»No mundo de hoje, infelizmente todos os dias fazemos experiência do mal que se manifesta de muitas maneiras nas relações e nos acontecimentos, afirmou o Papa durante o ângelus desta quarta-feira. Por isso, mais do que nunca o mistério da Imaculada Conceição é fonte de luz interior, de esperança e de conforto, acrescentou Bento XVI.
a origem do mal reside na desobediência à vontade de Deus. a morte assumiu o domínio porque a liberdade humana cedeu à tentação do Maligno, assinalou o Pontífice.
Às mais de 50 mil pessoas na Praça de São Pedro, o Santo Padre explicou, com a oposição entre o bem e o mal o significado do dogma da Imaculada Conceição, adianta a Rádio Vaticano. ao venerar Nossa Senhora, na solenidade da Imaculada Conceição torno-me intérprete do amor dos fiéis de Roma e do mundo inteiro à Mãe que Cristo nos deu. a Maria, Mãe Santíssima, o Pontífice confiou as necessidades mais urgentes da Igreja e do mundo. Que ela nos ajude sobretudo a ter fé em Deus, a acreditar na sua Palavra, a rejeitar sempre o mal e a seguir o bem, concluiu.