Joao Batista, ordenado diácono, no passado fim-de-semana, deixa uma mensagem de reconhecimento à Fátima Missionária, da qual também é colaborador
Joao Batista, ordenado diácono, no passado fim-de-semana, deixa uma mensagem de reconhecimento à Fátima Missionária, da qual também é colaboradorDurante o meu período de pastoral, em Portugal, a revista dos Missionários da Consolata, Fátima Missionária (FM), colaborou muito e esteve sempre presente nos momentos mais importantes de minha vida. Pude sentir de perto a vizinhança e amizade que tiveram comigo, afirma, o diácono de origem brasileira.
Neste momento, depois de me ter consagrado a Deus, ao serviço da Igreja e do seu povo, através do ministério do diaconato, agradeço o carinho e a atenção que a FM reservou à minha pessoa e a minha missão, em Portugal. Desde a minha chegada, a revista acompanhou sempre de perto todas as actividades da acção pastoral que exerci no Bairro Zambujal, nas periferias de Lisboa, recorda, deste último ano.
Entre elogios, João Batista amânciodeixa palavras de agradecimento à redacção: a equipa da revista está de parabéns com a cobertura e a seriedade que demonstraram na preparação e divulgação de notícias que colocaram a respeito desta data [ordenação]tão importante para mim. Muito obrigado! Orgulho-me de eu também fazer parte dela, como leitor e colaborador. Espero e desejo que a revista assim continue, sempre atenta à realidade e às situações do mundo da informação.