«O Papa em Portugal – continuemos a caminhar na esperança», livro que reúne as intervenções de Bento XVI no nosso pais, será apresentado a 10 de Novembro, pelas 21h
«O Papa em Portugal – continuemos a caminhar na esperança», livro que reúne as intervenções de Bento XVI no nosso pais, será apresentado a 10 de Novembro, pelas 21hEsta publicação reanima o essencial de uma visita que chegou a tocar o sublime. a leitura dos textos conduza a uma reflexão inovadora. Sobretudo aplicada ao terreno pisado por cada um e cada uma de nós, escreve o coordenador geral da visita do Papa a Portugal, no prefácio. Será também Carlos azevedo a fazer a apresentação da obra, na Casa Nossa Senhora das Dores, em Fátima.
a obra contém as intervenções, discursos, saudações e homilias do Pontífice efectuadas em Lisboa, Fátima e Porto. Contêm ainda textos escritos pelos jornalistas portugueses que viajaram com o Papa e tem em anexo as intervenções de Bento XVI antes e após a viagem. Os pronunciamentos da Conferência Episcopal Portuguesa a propósito da viagem apostólica também fazem parte deste livro.