São oito os presentes solidários que pode escolher oferecer neste Natal àqueles de quem mais gosta. ao mesmo tempo estará a ajudar outros
São oito os presentes solidários que pode escolher oferecer neste Natal àqueles de quem mais gosta. ao mesmo tempo estará a ajudar outrosUm dos presentes é muito especial para os missionários da Consolata. Trata-se de um kit de materiais de construção, com um custo de 12 euros. O valor deste presente destina-se à construção de casas de formação de líderes indígenas que promovam um desenvolvimento sustentado destas comunidades.
Esta ajuda destina-se à região de Raposa Serra do Sol, em Roraima, no Brasil: ali os missionários da Consolata trabalham com os indígenas em projectos de educação e de integração com as comunidades urbanas locais.
Bolsa de professor para angola, Porco para Cabo Verde, Materiais escolares para a Guiné-Bissau, Maleta de medicamentos para Moçambique, Materiais de construção para o Brasil, Poço de água para Timor-Leste, Cama para São Tomé e Príncipe e uma Bolsa de voluntário para Portugal são os presentes que pode oferecer. através desta campanha está a contribuir de forma concreta para a melhoria das condições reais de vida de inúmeras famílias dos países lusófonos.
ao comprar um presente solidário, o seu dinheiro será entregue aos nossos parceiros no terreno que farão a compra e a entrega dos bens a quem deles mais precisa. Receberá também um postal relativo ao presente que comprou e que poderá oferecer pessoalmente aos seus amigos, colegas ou familiares como um presente seu neste Natal.