Serviço Pastoral do Ensino Superior de Setúbal lança livro «Rostos de esperança», a 9 de Novembro às 18h, na Escola Superior de Ciências Empresariais no Instituto Politécnico de Setúbal
Serviço Pastoral do Ensino Superior de Setúbal lança livro «Rostos de esperança», a 9 de Novembro às 18h, na Escola Superior de Ciências Empresariais no Instituto Politécnico de Setúbal a obra possui 35 rostos de esperança apresentados por alunos, professores, leigos e consagrados, padres e bispos. Cada um foi convidado a apresentar um santo, como modelo actual de esperança, pelo seu carisma, por algum aspecto da sua vida, adianta o site Rostos.
a apresentação estará a cargo de Graça Franco, directora de informação da Rádio Renascença e de Eugénio Fonseca, presidente da Cáritas Portuguesa. a venda deste livro reverte para o Fundo de Esperança Solidária do Serviço Pastoral do Ensino Superior de Setúbal.
O Fundo de Esperança Solidária destina-se a ajudar alunos em dificuldades. Desde há dois anos foram dinamizadas várias campanhas de angariação de fundos. Em 2009, a aposta foi efectuada na pintura com Traços de esperança e na música Vozes de esperança.