O combate à pobreza e à exclusão social são mote do encontro que decorre a 23 de Outubro, no Teatro Miguel Franco e Mercado de Santana, em Leiria
O combate à pobreza e à exclusão social são mote do encontro que decorre a 23 de Outubro, no Teatro Miguel Franco e Mercado de Santana, em LeiriaÉ um tempo de formação, de convívio e de partilha entre todos os que vivem o ideal da missão e que tem como mote Contra a pobreza, tu podes ser a diferença. O encontro decorre no ano europeu de luta contra a pobreza e exclusão social, quando passam 10 anos da Declaração do Milénio das Nações Unidas sobre o combate à pobreza extrema.
O presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, Bruto da Costa fará a conferência de abertura, sob o tema Promover o desenvolvimento humano integral: do local ao global. Segue-se depois a a presentação de projectos promovidos pela amnistia Internacional, CaIS, Serviço Jesuíta aos Refugiados e Cáritas diocesana de Leiria. as inscrições são gratuitas, mas devem ser efectuadas junto da Fundação Evangelização e Culturas, bastando enviar um e-mail. Consulte o programa.