a web pode ajudar a concretizar as metas definidas para o Milénio. E assim acelerar o progresso social e económico nos países mais pobres
a web pode ajudar a concretizar as metas definidas para o Milénio. E assim acelerar o progresso social e económico nos países mais pobres a necessidade de aproveitar o poder de acesso à Internet em banda larga para acelerar o progresso e a concretização das metas de desenvolvimento pretendidas, para aliviar a pobreza e acelerar o progresso social e económico nos países mais pobres, foi sublinhada pelo secretário-geral da ONU.
a experiência tem mostrado que um maior acesso a tecnologias de banda larga significa acelerar o progresso para todas os ODM [Objectivos de Desenvolvimento do Milénio], esclareceu Ki-moon.
a Internet impulsiona o intercâmbio, o comércio e até mesmo a educação. a telemedicina melhora a saúde. Satélites da Terra estão a ser usados para monitorizar as alterações climáticas, procurando soluções. E as tecnologias verdes estão a promover cidades mais limpas, exemplificou.