até ao fim de Outubro, os interessados podem descobrir um pouco de Cabo Verde, através da exposição de um pintor, natural da ilha de São Vicente
até ao fim de Outubro, os interessados podem descobrir um pouco de Cabo Verde, através da exposição de um pintor, natural da ilha de São Vicente10 Quadros, 10 Histórias, 10 Postais Musicais de Cabo Verde é nome de uma exposição de pintura de antónio Firmino. O pintor cabo-verdiano aborda temáticas variada como a pobreza, a seca, a natureza do arquipélago, as festas tradicionais, os actos religiosos, as paisagens marinhas e até naufrágios. a mostra será inaugurada a 3 de Outubro, no Centro de actividades Sociais do Miratejo, em Corroios, no Seixal.
O trabalho de antónio Firmino revela um pouco do modo de vida dos cabo-verdianos. Dá a descobrir ao público a joie de vivre, alegria de viver, característica dos cabo-verdianos, adianta o jornal a Semana. além de pintor, o autor é também professor de inglês e francês. Reside em Portugal mas é natural do Mindelo, na ilha de São Vicente.