Expandir e tornar melhores os cuidados na primeira infância e com a educação foi decidido pelos participantes numa conferência das Nações Unidas
Expandir e tornar melhores os cuidados na primeira infância e com a educação foi decidido pelos participantes numa conferência das Nações UnidasUm plano de acção para expandir e melhorar os cuidados na primeira infância e com a educação, especialmente para as crianças mais vulneráveis e desfavorecidas do mundo, foi adoptado pelos participantes numa conferência das Nações Unidas.
No documento final, os participantes pediram especificamente à UNESCO para reforçar os esforços na promoção e desenvolvimento dos cuidados na primeira infância e na educação. Também foi lançado um apelo aos países que trabalhem com a UNESCO para mobilizar doadores internacionais no aumentar do apoio financeiro para esses fins.
O Projecto de acção de Moscovo apresenta também um conjunto de desafios que devem ser enfrentados para se alcançar melhores cuidados na primeira infância e os objectivos definidos na educação.