Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima realiza audição para novos elementos, a 8 de Outubro. Sessão decorrerá pelas 19h, na Casa de Nossa Senhora das Dores
Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima realiza audição para novos elementos, a 8 de Outubro. Sessão decorrerá pelas 19h, na Casa de Nossa Senhora das DoresTens entre os 5 e os 12 anos de idade? Gostarias de cantar num coro? Esta pode ser a tua oportunidade. O coro infantil do Santuário de Fátima está à procura de novos talentos. Para isso fará uma audição, aberta a crianças entre os 5 e os 12 anos.
O Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima, sob a coordenação do maestro Paulo Lameiro, conta com quatro dezenas de elementos. Os coralistas são, sobretudo de localidades próximas do Santuário. Os ensaios realizam-se às terças e às sextas-feiras, entre as 18h e as 19h30, na Casa de Nossa Senhora das Dores.
O coral participou no momento de saudação ao Santo Padre, a 12 de Maio, na Capelinha. São ainda presença habitual na animação litúrgica da peregrinação das crianças. Fazem ainda outros espectáculos actuando em congressos.
actualmente preparam-se para os Concertos para bebés. No mês de Dezembro e com o tema Os bebés ouvem Natal , os concertos realizam-se a 12 Dezembro, em Leiria e no dia 19, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.