Movimento da Mensagem de Fátima promove jornadas de reflexão e oração, de 19 a 21 de Novembro, em Fátima
Movimento da Mensagem de Fátima promove jornadas de reflexão e oração, de 19 a 21 de Novembro, em FátimaNo ano do centenário do nascimento da beata Jacinta Marto, os trabalhos servirão para aprofundar a vida e o testemunho da vidente. as jornadas destinam-se particularmente aos responsáveis do Movimento, a nível paroquial, diocesano e nacional.
O jesuíta Dário Pedroso irá apresentar quatro temas nestes trabalhos. abordará Jacinta, a vítima oferecida com Jesus, Jacinta um coração em amor, Jacinta e o mistério do mundo pecador e Jacinta, pura de corpo e de alma. O padre Senra Coelho abordará a temática O amor da Jacinta à Igreja na pessoa do Santo Padre.
O Movimento da Mensagem de Fátima (MMF) está presente em todas as dioceses do continente e nas regiões autónomas dos açores e da Madeira. Cada um dos elementos deste Movimento deve conhecer, viver e difundir a mensagem de Fátima.
além das peregrinações, o MMF dedica também atenção às crianças com a criação de grupos. a adoração eucarística e Um dia com as crianças são iniciativas promovidas pelo Movimento no Santuário.