Um evento cultural em São Paulo, no Brasil, contou com a participação de refugiados. Uma prova de que é uma «cidade de oportunidades»
Um evento cultural em São Paulo, no Brasil, contou com a participação de refugiados. Uma prova de que é uma «cidade de oportunidades» a diversidade cultural é uma das principais marcas do Brasil. a participação de refugiados no evento cultural, Revelando São Paulo, prova o bom trabalho que é feito ao nível da integração de estrangeiros no país. O director artístico do evento, Toninho Macedo, considera que a participação de dois angolanosmostra que São Paulo é uma cidade de oportunidades.
Dois jovens, acolhidos no país continente, apresentaram a sua arte de inspiração africana a cerca de um milhão de pessoas, revela o aCNUR. Fico feliz por estar reunido com tantos artistas brasileiros, compartilhando a nossa arte e as nossas aspirações. No mesmo local onde eles expõem a sua cultura, eu exponho a do meu país, afirmou Tandu, um deles. assim que cheguei, retomei o meu trabalho como artista plástico, contou. Viver da arte não é fácil, mas, contou com a ajuda de artistas nacionais. Revelando São Paulo, terminou ontem, 19 de Setembro.