Greenfest promete debater e apresentar o melhor do que hoje se faz por cá nas vertentes social, ambiental e económica
Greenfest promete debater e apresentar o melhor do que hoje se faz por cá nas vertentes social, ambiental e económicaSete dias podem ajudá-lo a conhecer o trabalho realizado em Portugal sobre sustentabilidade. Trata-se da Greenfest, que promete o melhor do que hoje se faz por cá nas vertentes social, ambiental e económica, como prometem a organização e associações participantes.
Esta é a Terra onde vivemos no presente e da qual recebemos o legado de habitar no futuro, anuncia a Oikos, que se manterá no evento que se realiza de 10 a 17 de Setembro, das 9h00 às 19h00, no Centro de Congressos do Estoril, com entrada gratuita.
a Oikos é uma das organizações presentes. ali mostrará a exposição Terra de Todos, onde como anunciou aborda dez temáticas que procuram despertar o interesse e compromisso para a construção de um modelo de desenvolvimento sustentável a nível local e global.
a antiga primeira-ministra norueguesa, Gro Harlem Brundtland, responsável e autora do mais conhecido documento sobre o Desenvolvimento Sustentável, que ficou conhecido pelo Relatório Brundtland – Our Common Future, O Nosso Futuro Comum, foi o seu título – fez uma pergunta há 22 anos: Estamos a Deixar Para as Gerações Futuras Tantas Opções Como aquelas Que Temos Hoje?. Hoje, ainda se discute uma resposta. No Estoril, o debate acontece a 18 de Setembro.